16 de junho de 2013

Resultado da enquete + imagens para post de gatos sem efeito!


Bom dia meus amores, desculpa a demora do post é que eu estava na semana de provas e mais os trabalhos do curso eu acabei ficando cansada. O vídeo que vocês pediram estava até pronto mais eu não vou postar sem inspiração para os meus leitores kkkkk.

Além do vídeo eu trouxe algumas imagens de gatos que eu amei, eu tinha um só que ele morreu atropelado e frente a minha casa, quando ele tinha dias ele se chamava bruci, ele era muito lindo e bem fofinho, então vamos para de falar de gatos e ver o vídeo pessoal e no final vejam as imagens que eu postei dos gatinhos que eu peguei do weheartit. Espero que tenham gostado do post pessoal, só peço que não reparem o vídeo, beijos até outro dia.

Resultado da enquete!


Imagens de gatos que peguei no weheartit







4 comentários:

  1. Lindo blog,o layout tá divino! Estou seguindo, beijos e ótimo São João !

    ericagirlfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aceito a afiliação sim flor, já coloquei na elite e estou seguindo aqui. Espero retribuição.


    Que gatos fofos <33 salvei algumas imagens

    http://forever-teens-89.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar