27 de novembro de 2013

Meu mundo...minhas decisões!



Boa noite galera! Como vai ?
Hoje o post é especial vou falar um pouco sobre a minha vida.
Como o tempo passa tão rápido pessoal, parece que ontem eu estava comprando os meu materias escolares para começar as aulas, agora falta tão pouco  para o ano acabar e eu concluir  o ensino médio e ano que vem eu já começar a pensar na faculdade. 

Ainda hoje eu fiquei sabendo que minha formatura é dia 16 de dezembro rápido néh? Vai estar a escola toda lá, meus amigos, minha melhor amiga, minha mãe #achoquesim, até pessoas que eu pensei em nunca ver.

Esse ano foi muito rápido para mim, foi muito especial. Esse ano eu nunca vou esquecer, me matriculei no curso de inglês ,entrei para uma turma maravilhosa, conheci pessoas muito maneiras e hoje somos uma turma unida e amiga. Outro fato que aconteceu foi  o término do meu namoro, é isso mesmo, terminei, logo depois de ter um ano de namoro, bastante tempo néh? Eu amava muito o meu ex boyfriend, quer dizer ainda amo muito ele, apesar das nossas brigas, enfim... nunca vou esquecer as lembranças não importa se foram boas ou não, o que importa que passei uma ano com uma pessoa muito especial, amigo, carinhoso, chato... deixa pra lá os elogios o que importa que fiquei ao lado de uma pessoa muito...muito...especial, embora não estejamos mais junto, porém nessa vida todos nós temos que fazer uma decisão, e no final tudo isso vai ser para o nosso bem.

Esse ano realmente foi o ano das decisões, espero que o próximo sejam muito melhor que o de 2013, quero que ano que vem eu arrume o meu primeiro emprego, que o meu inglês melhore 100% e em nome de Jesus eu alcance o nível fluente, se for dá vontade de Deus que eu encontre um novo amor, que essa pessoa abençoada me ame que eu também amarei da mesma forma♥

2 comentários:

  1. Adorei o post! Imagino a ansiedade de começar a faculdade....


    Beijooos, espero sempre sua visita lá no meu blog ?
    Sweet Secret Fantasy(clique)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela sua visita no meu blog e obrigada pelo comentário *----*

    Beijos da Paty

    ResponderExcluir

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar