31 de janeiro de 2014

Fotografia: Imagens para vocês se inspirarem


Hey galera, estou aqui novamente com mais umas das minhas postagens, sabe eu não postaria hoje, porém a vontade é maior, e olha no que deu, outro post para vocês, só que dessa vez peguei algumas imagens para vocês se inspirarem, lembrem-se elas são da minha tag fotos aleatórias do meu We♥it, espero que vocês gostem e beijos e até o próximo post *----*



Nada que uma história de amor para nos deixar mais felizes do que nunca.


Retire o amargo da sua vida e deixe ela um pouco mais doce.


Fique por dentro das tendências da moda e e aprimore o seu estilo.


Guarde as melhores lembranças da sua vida.


A melhor coisa do mundo é ter amigos, sinceros, verdadeiros e companheiros com a gente.
"Verdadeiro amigos nunca nos abandonam, pelo contrário nos dão muita força nos dias de luta!" Beijos e abraços para os meus amigos queridos, Mariana, Beatriz e Leonardo, saibam que vocês são os melhores amigos do mundo.


Seja como um pássaro e jamais perca o foco dos seus objetivos.
 Estou ansiosa para fazer  essa tatuagem no meu braço,  e nem perguntem quem me inspirou a querer fazer essa tatu... vocês nem precisam pensar muito, a foto já diz tudo a escritora e blogueira Bruna Vieria, ela como sempre me inspirando, não só ela como outras blogueiras como: Lia, Melina, Sophia Abrahão.... enfim elas são as minhas divas!!!!


Meus presentes que a minha prima Suzana me deu, no amigo oculto do ano passado.
" Alguns infinitos são maiores que os outros."


Leia bons livros, viaje na sua imaginação e veja que por mais que alguns problemas sejam difíceis, não se desespere pois nem tudo está perdido.
Super recomendo vocês a comprarem esses livros, não tem coisa melhor do que ler livros, principalmente sendo da Paula Pimenta e da Bruna Vieira!




Aqui fica o trailer do livro encantador de John Green, a culpa é das estrelas, recomendo à vocês lerem e se não leu corra, para alguma livraria e compre já o seu livro. Esse livro é perfeito galera, não tenho palavras para dizer..... simplesmente adorei!



4 comentários:

  1. Quanta foto legal, adoro A culpa é das estrelas!
    Beijos
    www.santavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa, fiquei muito feliz por você ter vistado o meu blog, lembre-se que você sempre será bem vinda aqui!
      Bjs *----*

      Excluir
  2. Amei as fotos, principalmente a das balas, hahhaa.
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa, pode ficar tranquila que já estou seguindo você *---*
      Bjs

      Excluir

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar