21 de janeiro de 2014

Indicando blogs



Boa noite, amigos! Esse post não está programado, porém há alguns dias eu queria faze-lo, para mostrar à vocês, os blogs que sigo e acompanho, eles são muito bons, a maioria fala sobre html, outros sobre moda, que é a minha tag favorita. Eu não divulgo blogs, pelo menos  menos por enquanto, isso é só uma postagem.

O blog da minha diva Bruna Vieira


Esse blog eu não tenho nada o que falar....simplismente perfeito!


Esse blog é da minha amiga Thaísa, ela criou a pouco tempo, lá tem tudo o que uma garota gosta.


Já esse é um tumblr muito bom, eu recomendo, a dona é a minha amiga roqueira Aryadines, adoro as postagens dela.


Blogs de tutoriais, recomendo à vocês que gostam de  personalizar o blog deixar, ele fofinho, esses blogs não vão te deixar na mão!



14 comentários:

  1. De todos esses amo o Trechy Teen! <3 (eu troquei meu cabeçalho, se quiser atualizar... kkk).
    Obrigada por ter me colocado nessa lista, é sério! MUITOOO obrigada >< Linda que você é!

    Beijoooos <3
    Adolescente-imatura.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Yasmim, e o seu blog também é muito lindo, fofa.
      Beijoos da Paty

      Excluir
  2. [aaaaaaaaa] sua linda *--------* me senti honrada em aparecer aqui , muito obrigado.

    ResponderExcluir
  3. [aaaaaaaaaaaaaa] essa coisa linda, me deu o maior presente de todos, ' RECONHECIMENTO' eu não esperava isso, mais eu só tenho a agradecer, obrigado por indicar meu tumblr, mostrar pra todos um pouco do meu trabalho, muito obrigado mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga sempre vou estar aqui, qualquer coisa é só pedir.
      Bjs da Paty

      Excluir
  4. Uhu muito obrigada pela participação e visita *-* adorei ter você no trechy teen. Fico feliz demaaaaais por ter sido indicada aqui no seu blog, obrigada de novo e muito sucesso para você♥

    Beijo!

    www.trechyteen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada digo eu por você ter vistado o meu blog e visto o meu trabalho, lembre-se que você será sempre bem vinda aqui.

      Beijooos da Paty

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigada linda por visitar o meu blog, sinta-se a vontade e volte sempre!
      Beijoos da Paty

      Excluir
  6. Gostei das indicações :)
    beijos
    esqueceatristeza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, fico feliz pela sua visita aqui no blog e sinta-se a vontade e volte sempre aqui!
      bjs da Paty *----*

      Excluir
  7. Eu amei o tumblr da sua amiga roqueira, praticamente rebloguei ele inteiro hushsuhsus :p
    E obrigada por citar o JD ^-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jackie, sempre fico feliz quando você comenta algum post daqui, volte sempre, contei para Aninha que você gostou do tumblr dela, ela ficou super feliz!
      Bjs *--*

      Excluir

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar