28 de janeiro de 2014

Lojas que vendem objetos fofos para decorar a sua casa!



Então hoje eu trouxe alguns objetos que convivem com a gente no nosso dia a dia, você
que gosta de decoração, está pensando em decorar o seu quarto, sala, mesinha do computador, não saia do blog sem antes ver os objetos que peguei em alguns sites de decoração.

Design de Interiores é uma das áreas mais concorridas no mercado de trabalho, você que gosta de decoração, você precisa ficar antenado nas tendências lançadas e sempre buscar mais conhecimentos para poder melhorar o seu aprendizado.

A minha amiga Mariana é apaixonada por design de interiores, sempre quando vamos ao shopping juntas, a gente  tem que passar em umas dessas lojinhas, e depois a gente fica imaginando esses objetos na nossa casa, ela me falou muitas  vezes para eu fazer uma postagem de decoração de ambientes e também dar algumas dicas para os meus leitores. Bom... eu sei que demorou, mais chegou e espero que vocês gostem. Se quiser algum post, me peça pela ask.


 



Essas lojas que citei no post são muito legais, gostei muito de ter visitado o site delas, todas elas são de confiança, tem layouts organizados e sem contar que os objetos que elas vendem são de ficar de boca aberta, os objetos são um mais lindo do que o outro, se vocês se interessarem por algum objeto daqui, corram para o site, e comprem logo, você não se arrependerão, até eu fiquei com vontade de comprar essas coisas fofas.









4 comentários:

  1. Pati é a Mari aqui. Amei seu post , muito obrigada por lembrar de mim. Te amo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tão feliz por você ter comentado nesse post, saiba que você sempre será bem vinda aqui no blog e a propósito nunca se esqueça que você sempre será a
      minha bff *---*
      Beijos da Paty!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. que foofos! mas são muito caros :o kkk!

    Beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Yasmin, e na minha opinião caros é elogio, o certo mesmo é salgadinhos kkkkk. Obrigada por mais uma visita aqui no blog!
      Bjs*----*

      Excluir

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar