30 de janeiro de 2014

Será um adeus ou até breve?


Aqui estou eu sentada de frente para o meu computador, ouvindo uma bela música da P!nk please don't leave me, não sei porque eu sinto que essa música tem tudo a ver com a gente, com tudo o que nós vivemos juntos durante um ano, parece pouco néh? Mais para mim foi o melhor momento da minha vida, uma coisa eu tenho certeza, as lembranças eu jamais vou esquece-las.
Hoje  está fazendo dois dias que a gente teve a nossa última conversa, antes da famosa despedida, parece fácil, mas para mim não.... cada dia que passou para mim foi uma pétala da rosa que murchou em meu coração, as lembranças são uma das coisas em que me faz acreditar que o amor que existe entre nós é tão forte que não vai acabar tão fácil.


 Conversar com você foi uma das tarefas mais difíceis que tive que fazer, quando estávamos conversando, e você olhando para mim, eu não sei quantas vezes pensei em desistir, esquecer aquilo tudo, me lançar nos seus braços e recomeçar tudo de novo, uma nova história....um novo amor e mais novas lembranças iriam ser criadas em nossos corações, que por uma ligação muito forte do destino ainda estamos entrelaçados mais forte do que nunca. Mas esse tempo todo em que estávamos separados eu pensei....pensei e resolvi que voltar não seria a melhor opção a se fazer, na situação em que a gente se encontrava.... então eu com todas as minhas forças decidi, olhando para você, e você com aqueles olhos castanhos, disse à você que o melhor era terminar, para que as crises não continuassem  e que se no futuro juntasse a gente, isso provaria que o nosso amor é forte e juntos nós enfrentaríamos as crises com a cabeça erguida. Eu como  sou uma menina forte e corajosa continuei dizendo aquelas palavras, que não só doíam em você mas em mim também, isso foi difícil, mas era o certo a se fazer, claro que a nossa amizade vai continuar, mais olhar para você, sem lembrar dos momentos lindos que vivemos juntos é quase impossível, ontem quando tivemos a nossa primeira conversa depois das nossas vidas separadas.


 Foi complicado, porque você ainda está dentro de mim, juntos com as nossas lembranças, com os beijos, abraços, sussurros... enfim só o tempo nos dirá o que é melhor para gente, por mais que os nossos corações gritem, para nós voltarmos, eu prefiro esperar pelo futuro e ver o que ele nos reserva, e se por acaso, os planos de Deus não for ver a gente juntos,  saiba que as lembranças, ninguém vai me fazer esquece-las, mesmo que  os nossos corações  venham no futuro  pertencer a outras pessoas, você sempre será o meu primeiro e grande amor.

" O futuro só á Deus pertence."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar