16 de fevereiro de 2014

Fotos: O que eu aprendi com os meus amigos



Hey galera estou aqui trazendo mais uma postagem para vocês, repleta de lindas e belas fotos e que tem muitas recordações para mim. Espero que gostem das fotos , olhar essas fotos é como viajar no tempo, isso me traz muitas lembranças que jamais vou esquecer....beijinhos até o próximo post *----*

A época que eu estudava no Sílvio me deixou muitas lembranças maravilhosas, pois foi nesse tempo que conheci amigos que me ajudaram e me apoiaram quando tudo para mim estava perdido, quando tudo não dava mais certo na minha vida. Foi com elas que eu aprendi a ver o mundo de um jeito diferente e mais divertido.

A Larissa e a Izabel eu conheci na terceira série do ensino fundamental, uma fase muito difícil para mim, na verdade foi um dos meus piores momentos da minha vida. Foi nesse ano que elas me ajudaram a não mais me sentir sozinha, me soltar, pular, sorrir, esquecer os meus medos, chutar os pesadelos e sonhar mais, pois com os sonhos a vida fica muito mais colorida e sorridente.

Passando algum tempo eu já tinha mais amigos, não sofria tanto bullying na escola.
Na quinta série como a quantidades de amigos era maior que na terceira, os meus amigos e eu criamos um grupo, ele se chamava Grupo do Bem ou GB, brincávamos, zuávamos enfim.... o tempo passou pessoas foram saindo alguns por traição outros porque os pais trocaram de turma, embora o grupo era de brincadeira, na verdade nós usávamos ele como uma forma de descontrair a vida espantar as tristezas, já que naquela época nós éramos adolescente, mais uma coisa nós nunca admitimos traição, pois amigo de verdade não trai.


Também  conheci uma amiga, legal, simpática, sorridente e forte, a Mariana juntas nós viramos amigas inseparáveis bff. Uma amizade de longo tempo mais também verdadeira. Até hoje nós somos confidentes de carteirinha.


Através da Mariana acabei conhecendo o Thiago um grande amigo e bastante risonho, ele foi um dos que não sai do gb, depois dos conflitos que aconteceram.

Outro amigo muito simpático e feliz. Conheci no segundo ano, o léo se tornou um dos meus melhores amigos. 

                                

A Bia apesar de eu ter conhecido ela no ano passado, ela é uma amiga muito inteligente, sorridente e forte. Não é toa que ela joga vôlei, uma campeã, saudades dela muitas saudades. :-(

                                              

Dia da formatura.. lindas, cheirosas e felizes. Faculdade estamos indo!


Quando eu tinha quinze anos por motivos de segurança, a minha mãe me transferir de colégio, lá eu fiz mais amigos. Assim que eu cheguei no Madre eu só conhecia a Mariana e a Sabrina do ginásio, através delas eu fui conhecendo outras pessoas.

O tempo foi passando como sempre, os meus amigos do primeiro ano mudaram de turma outros de colégio.
 Quando eu estava no terceiro ano o número de amigos foi se reduzindo e tive que novamente fazer mais e mais amigos, porém as lembranças eu sempre vou guardar pois mais que o tempo passe.
l
Esse são os meus amigos do curso de administração, lembra pessoal que eu falo muito do curso aqui no blog, então estes são os meus amigos, uma turma alegre feliz e animada, com eles também aprendi a superar um dos meus medos, que é falar em público, aos poucos estou superando isso. Somos amigos na alegria, nos medos e nas dificuldades. Com FÉ tudo dá certo, basta você acreditar nos seus sonhos e sorrir para os seus medos.



Turma amada forte e poderosa, impossível não falar dos meus amigos do curso inglês. Os melhores amigos dos mundo, somos amigos em tudo, não há tempo ruim para nós, estamos juntos no que der e vier.
Olha gente a minha prof esta na foto, a melhor prof do mundo.



Quarteto fantástico prateado...só que não kkkk. Como mudamos, o tempo passou estamos aqui firme e forte, independente das dificuldades estamos de pé Graças à Deus.

                                                                                                                                                    
Amizade não é só apertar a mão, é apoiar o amigo nas suas decisões, é chorar quando ele está triste, é pular quando ele quiser pular, é sorrir quando estiver feliz e trocar segredos.... enfim mais acima de tudo jamais trair a sua confiança, pois amizade é confiar, compartilhar e comemorar a cada momentos juntos.

4 comentários:

  1. Que lindo esse post e a amizade de vocês!
    Espero que dure por muitos e muitos anos!
    Parabéns por valorizar suas amizades em um mundo onde hoje em dia ngm se importa cm ngm <3
    vc deve ser um tesouro de amiga.
    bjs!!!


    http://www.flightsanddreams.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz por você ter vistado o meu blog, obrigada pelos elogios e volte sempre!
      Bjs *----*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Claro que ia colocar, você é a minha bff ♥

      Excluir

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar