20 de março de 2014

Confira os looks da FOREVER 21

Foto e vídeo da Bruna Vieira
 Vocês gritaram, choraram tudo por causa da Forever 21, mais os seus problemas acabaram, pois a loja dos sonhos de vocês finalmente chegou no Brasil. A sua localização fica  no Shopping Morumbi, nós cariocas ainda temos que esperar :-(
Eu sei que essa informação está um pouco atrasada, eu devia ter feito esse post no dia do lançamento, mais como os meus posts estão sendo programados, resolvi fazer agora.

A Forever já chegou abalando São Paulo, com suas lindas e belas roupas, sapatos e acessórios. Além de você encontrar tudo isso em uma única loja, você percebe que ela é super antenada nas tendências da moda.

Embora eu nunca ter comprado na loja, eu pesquisei em alguns blogs famosos, e todos eles, falaram que essa loja além de ter produtos de ótima qualidade, os preços são bons, claro que não são todas as peças, mas vale a pena comprar.


















































A Bruna Vieira foi uma das blogueiras, que teve a honra de ir na pré inauguração, em seu blog Depois dos Quinze, ela conta que ficou muito feliz por ter ido na sua loja predileta. Aproveitando a festinha Bruna, comprou algumas roupas e fez um vídeo contando tudo o que aconteceu na loja.




7 comentários:

  1. Acho bem legal os looks e ainda nao tive a oportunidade de ir na loja que inaugurou aqui em sp =/

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para conhecer a loja aqui no Brasil, amo a Forever 21!
    Beijos,
    Ana Beatriz
    www.blogdaninha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei apaixonada pela loja, agora só preciso de dinheiro para comprar essas lindas roupas *-*
      Bjs!

      Excluir
  3. Minha bruna,linda como sempre! Hahah bjs

    http://garotasdejaneiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Moro no Sul, então né.... hahaha


    Ah, a resposta do seu comentário lá no meu blog:
    -----
    Oi, Pati (posso te chamar assim??), eu me achava ridícula. Mas, isso era coisa de criança, tipo indo pra adolescencia o.o hehe.

    De nada, te espero sempre aqui u.ú

    -----
    Te espero sempre lá no blog, <3

    Adolescente-Imatura.tk

    ResponderExcluir

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar