12 de abril de 2014

Entrevista com a blogueira Yasmin Ribeiro



E aí ansiosos para post de hoje?
Faz algum tempo que eu estava pensando em fazer uma entrevista com uma blogueira que admiro muito, antes que façam as suas apostas...A blogueira é a Yasmin Ribeiro do blog Adolescente Imatura, é impossível não gostar dela, o blog, as postagens, o carisma que ela tem com seus leitores...Enfim ela é uma pessoa que eu adorei conhecer, mesmo pelas redes sociais, falar com a Yasmin foi especial.
Vou parar de falar que eu estou enrolando muito, vocês devem estar falando como a Paty não para de falar, beijinhos e até o próximo post.
Let's go!

Quantos anos você tem?

Vou fazer 14 em novembro :-)

A onde você mora?

Sapucaia do sul, no Rio grande do sul.

Qual o tipo de música que você curte?


Rock e pop <3


Tem alguma música que você se identifica?

Welcome to my life, do Simple Plan.


O que te inspirou a criar o blog?

Eu criei meu primeiro blog, o Garota fashion star, quando tinha 10 anos. Na época era modinha, sabe? Bom, depois eu estava cansada de postar, porque eu só falava de maquiagem, e eu tinha 10 anos, não sabia nada realmente de maquiagem. E depois de um tempo criei o Sweet Secret fantasy estar. Quem me inspirou muito foi a Niina Secrets. Mas, quando mudei o nome para Adolescente Imatura, eu meio que mudei o blog, decidi meio que começar algo novo. Eu apenas criei o AI para compartilhar as minhas ideias, desabafar, e tentar mudar o mundo de alguma forma. Porque "palavras mudam o mundo".

(desculpa pela resposta grande de mais... hehe)

Você pretende investir no seu blog?

Sim. Eu quero continuar com o blog até velhinha! hahaha. E talvez daqui alguns anos eu tente ganhar dinheiro com ele. Talvez com o Google AdSense.

Você quer fazer faculdade?

Claro! Estou em dúvida entre Jornalismo e Fotografia. Mas, tenho alguns anos ainda para me decidir...


Se você ganhasse um concurso para ver uma blogueira. Qual blogueira você escolheria?

Acho que Bruna Vieira do Depois dos Quinte. Gente ela é maravilhosa! hahaha. Tem outra blogueira também a Taís, do A minha maneira de ser. Mas como ela mora em uma cidade perto da minha, acho que ainda poderíamos nos conhecer pelo concurso, e nada. E ainda vamos nos conhecer u.ú hehe.

Yasmin você se vê morando em outro lugar?

Sim. Nos Estados Unidos. Bom, é meu sonho morar lá, nem que seja apenas 6 meses... Ou na Inglaterra também. Eu quero muito fazer intercâmbio. Minha mãe não gostou muito da ideia por ficar longe de mim, e meu pai pelo preço... heuheuhe. Mas, talvez quando eu ficar mais velha, e consiga pagar com meu próprio dinheiro, talvez eu faça

Você tem muitos amigos na escola?

Não. Sou bem tímida. Tenho alguns amigos... Mas, do que eu confie na escola só uma mesmo! Por isso os livros são meus melhores amigos.

Algum dia você já sofreu bullying?

Não. Mas, se caso eu sofresse eu não ficaria quieta. Eu trocaria de escola, e faria o que for possível.

Qual é o seu estilo de roupa?

Não tenho um estilo definido. Gosto muito de roupas mais pretas, com caveiras, spikes, essas coisas... Mas, tem dias que eu coloco roupas coloridas, e mais leves, e parece uma hippie! (risos)

Uma qualidade.

Amiga.

Um livro que você mais gostou de ler.

Ai,só um? hahaha! Não consigo! São quatro os meus favoritos! A última música, Fazendo meu filme 3, Staying Strong - 365 dias do ano (Demi Lovato), e Cidade de Vidro.

2 comentários:

  1. Yasmin e.e amo o blog dela *-*.
    Adorei a entrevista, beijos ♥


    princesasdebatomrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Yasmin é demais, eu gostei muito de ter entrevistado ela.
      Bjs Hanny e volte sempre!

      Excluir

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar