29 de abril de 2014

Não mereço ser rejeitado

Que tarde gelada é essa?
Hoje eu resolvi concertar uma redação que eu fiz no ano passado na aula de produção textual, sobre o tema o desafio de se conviver com a diversidade. Eu acho que ficou bom, vocês sabem que eu amo escrever e quero cursar comunicação social na faculdade mas por mais que eu goste de escrever, cada dia eu aprendo uma coisa diferente, pois nenhum dia é igual ao outro, beijos e espero que vocês tenham gostado ;-)

A diversidade é um assunto que muitas pessoas não conseguem conviver, porque o egoísmo é tão grande que impede de ser relacionar com outro ser humano diferente.
Quanto mais o tempo passa, as pessoas ficam mais arrogantes, monstruosas e superiores umas as outras, fazendo o orgulho falar mais alto do que  o respeito pelo próximo.
Até quando vamos viver assim?
Em um mundo a onde as pessoas, se excluem umas das outras, trocam palavras agressivas ou até  se matam.
Nós seres humanos temos que nos conscientizar que, o mundo só está ruim, porque nós destruímos ele, com nossa arrogância.
Para o preconceito acabar, nós precisamos amar mais o próximo e saber  conviver com os outros independente de qualquer diferença.

Say no the intolerance racial!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar