4 de abril de 2014

Quais as tatuagens vocês escolheriam?

Aeee hoje é sexta feira e para fechar com chave de ouro trouxe várias tatuagens fofas para vocês se inspirarem, let's go!


E aí que nunca pensou em fazer uma tatuagem?
Temporária ou permanente?
Chega de perguntas e vamos ao post, mas antes de começar quem reparou o layout novo do blog? Ah peguei vocês, então eu resolvi mudar a aparência do blog, estava me enjoando e então resolvi  deixar mais simples o blog, espero que vocês tenham gostado.

A tatuagem na minha opinião é uma moda que está contagiando as pessoas principalmente  os adolescentes. 
Há um tempo atrás as pessoas andavam tatuadas, porém o preconceito era muito grande, claro que ainda existe, mas não é tão ameaçador como antigamente. Já hoje em dia as pessoas andam tatuadas e às vezes nem sabe o significado do desenho que tem no corpo, por isso é que temos que pensar se é isso que realmente queremos, ver se vale a pena tatuar o corpo principalmente se for permanente.

Nos últimos meses eu andei muito inspirada e estou com vontade de fazer várias tatuagens, até agora são sete, eu já tive piercing no nariz, mas eu tive que tirar pois inflamou, mais eu já pensei que quando eu trabalhar ou até mesmo tiver um dinheirinho sobrando eu vou furar o nariz de novo.

Escolher o desenho é uma parte muito importante nesse processo, pois é nessa hora que você vai pensar em qual desenho possui uma lembrança muito especial e que te faz  feliz.

Agora é só vocês escolherem  as tatuagens que vocês fariam, eu peguei elas no Google e no Weheartit, eu adorei essas tatuagens realmente elas me inspiraram, antes de fazer a tatuagem pense com cuidado ao querer fazer uma tatuagem, pois tatuagem não é a mesma coisa que colocar um piercing, ele ainda dá para tirar já a tatuagem não, a menos que seja a temporária. 
Então galera pense e reflita muito pois tem certas coisas que o tempo não apaga.

Árvores:



 



Frases:










Outras:











Pássaros:











12 comentários:

  1. hahahahaha ja tenho 5
    se eu tivesse mais dinheiro e espaço no corpo todas essas haihau =D
    amo tatuagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Clayci! Eu acho que agora só falta eu fazer a minha tatuagem.
      Volte mais aqui menina *-*
      Bjs

      Excluir
  2. Eu queria fazer uma de pássaros igual da Demi Lovato. E escrever CATS (cada letra em um dedo) *-*

    Beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum..que legal Yasmin, vou ficar torcendo para você realizar esse sonho.
      Bjs :-)

      Excluir
  3. Queria fazer tantas :( mas tenho medo de enjoar...
    Beijos, Emy!
    BlogFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa você só vai se enjoar se fizer uma tatuagem que não lhe agrada.
      Bjs obrigada por acompanhar o blog *-*

      Excluir
  4. Estou eu aqui, olhando seu blog e me apaixonei por tudo. Pelo conteúdo, pela escrita, pelas fotos... Incrível! Parabéns, de verdade.
    Quero aproveitar para te fazer um convite: Que tal dar uma olhadinha no meu blog? http://cherriesburnedblog.blogspot.com.br/
    Estou no começo, e como você sabe; Os começos não são fáceis! kkkk Enfim, espero que goste e se possível me diga o que achou. Dê a sua opinião sincera... Eu aguento kkkkk
    Beijos linda :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito feliz por você ter gostado do meu blog, saiba que você sempre será bem vinda aqui linda.
      Parabéns pelo seu blog *-*
      XoXoXoXo

      Excluir
  5. Heyy!
    Eu gosto muito do seu blog. Sempre visito, mas nunca comento... Gosto de outro blog também o Adolescente Imatura. Sabe?
    Eu estava por lá e vi seu comentário lá. Pqq você não faz uma entrevista com a blogueira yasmin. Sei lá, eu gosto muito dela...
    Não tenho e-mail, nem face, nem blog. Então por isso estou em Anôni. =/

    Se fazer pergunta pra ela oque ela acha de maquiagem, qual o livro favorito essas coisas.... Eu gosto muito de entrevista que se faz na hora, tipo você vai la e faz via skype? Ou facebook. Sei lá.
    Já tô falando de mais néh?
    Beiju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há algum tempo eu estava pensando em fazer uma entrevista com a blogueira Yasmin, e aproveitando o seu comentário eu decidi fazer uma postagem sobre ela. Agora é só você ficar aguardando.
      Bjs e obrigada por visitar o blog

      Excluir
  6. Gosto de ver tatuagens mas falta coragem para fazer uma, prefiro piercings.

    Concorra a um kit de Silicon Mix, um kit de Crecepelo ou 30% de desconto na Silicomania Max: http://bit.ly/1gqiMFi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preferido os dois Natália, pois para mim tanto a tatuagem quanto o piercing, são fofinhos <3
      Bjs *-*

      Excluir

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar