17 de abril de 2014

Se inspire nas canecas

Não fique só na inspiração. De uma caneca de presente para uma pessoa que você ama nessa Páscoa.



Hy guys! 
Em clima de feriadão, hoje eu trouxe algumas canecas fofas que eu encontrei no Weheartit para vocês se inspirarem, espero que vocês gostem e quem sabe inspire à vocês comprarem.
Então pessoal qual caneca vocês escolheram?
As minhas canecas preferidas são a da Torre Eiffel e o ônibus de Londres, eu com certeza compraria elas,são muito fofas e também porque eu adoro esse dois lugares.
Além de comprar para si, é um bom presente para a mãe, pai, amigos ou simplesmente enfeitar a sua mesinha com notebook, vai ficar perfeito na decoração da sua casa.
Antes de vocês começarem a curtir as canecas, eu desejo à todos você uma boa Páscoa, repleto de amor, paz e união.




  





































4 comentários:

  1. Eu sou completamente MALUCA por canecas! Tenho algumas e confesso que quero cada vez mais e mais. Acho que não há nada mais fofo que uma coleção de canecas, JURO! AMO! Adoreeei os modelos que você postou. ;]

    BJBJ
    Eu não quero ir embora, blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, eu também adoro canecas.
      bjs!

      Excluir

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar