21 de maio de 2014

Coleção dia dos namorados C&A

Lost Cause

Meninas já pensaram em qual look vão sair com o gatinho  no dia 12 de junho?
Nem chegou junho e a coleção dia dos namorados C&A já saiu, calmem meninas!
As roupas chegaram nas lojas para abalar os corações das meninas, sem falar que é uma roupa mais linda do que a outra e é por isso que hoje eu trouxe algumas roupas que vi no site e amei ;-)
Uma das coisas que mais amei nessa coleção, é as estampas são muito fofas, delicadas, em geral as roupas são perfeitas. 
O que me mais me chamou atenção foi o vestido rosa, eu achei ele divo, se eu tivesse namorado, eu usaria ele com um scarpin baixo na cor preta, está ai uma dica meninas, para vocês ficarem princesas e arrasarem na noite com o namorado.



E ai meninas qual roupa vocês mais gostaram na coleção?
Espero que tenham gostado do post, beijinhos e abraços *-*
Dia dos namorados é na C&A ♥

1. Camisa: R$ 35,90
2. Camisa: R$ 25,90
3. Camiseta: R$ 49,90
4. Camisa: R$ 69,90
5. Cardigã: R$ 69,90
6. Jaqueta: R$ 169,90
7. Calça: R$ 79,90
8. Calça: R$ 69,90
9. Vestido: 79,90
10 Vestido: R$ 69,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar