18 de maio de 2014

Especial: Aniversário da Bruna Vieira!!!!

























Em 18 de maio de 1994, na cidade de Leopoldina, nasceu uma linda menina, chamada Bruna Vieira.
Quando  ainda estava no ensino médio, ela criou o Depois dos Quinze, pois naquela época ela era muito tímida, não gostava do seu corpo e tinha acabo de sofrer um desilusão amorosa. E com o blog ela percebeu que, não era a única a passar por problemas amorosos. O que ela não sabia que, com as suas lindas postagens, ela se tornaria uma blogueira famosa e viajaria pelo mundo.

Look: Piquenique no parque Ibirapuera

Com 17 anos, Bruna para realizar os seu sonhos teve que tomar um grande passo na sua vida, isso inclui-a deixar a sua família, amigos e o namorado e amadurecer pois ia morar em São Paulo e não conhecia nada lá.
Ela publicou 3 livros, pela editora Gutemberg: Depois do Quinze, De Volta aos Quinze e A Menina que Colecionava Borboletas,  eles são maravilhosos e que hoje são um sucesso no mundo dos adolescentes ;-)

Untitled

Eu não sei se posso entrar para o clube das  brunetes, pois conheço a Bruna a pouco tempo.
Tudo começou em 2012, quando eu procurava um livro para colocar na lista do amigo oculto e acabei ganhando do meu primo Gabriel.  Comecei a gostar dela, quando eu li a resenha do livro, Depois dos Quinze no site da livraria Saraiva, eu me encantei de primeira.
Posso amar várias blogueiras, mais só ela me inspira, pois apesar de tudo o que passou jamais deixou de acreditar nos seus sonhos.
Calma aí  gente que é só o começo!!!

Depois dos Quinze

20 anos como passa rápido, néh?
Esse post é só uma pequena e simples homenagem, eu queria escrever uma carta, mas não tenho dinheiro, no twitter o limite de caracteres é horrível, então resolvi fazer esse post especial.
Feliz aniversário Bruna que nesse dia especial, Jesus ilumine você,  derrame muitas bençãos na sua vida e também na sua família, que os seus 20 anos sejam repleto de alegrias, sorrisos, prosperidade, saúde, amor e que todos os seus sonhos se realizem e que Jesus te ajude a trazer a sua família e a zooe para morar com você em São Paulo.
Além de princesa, você é uma pessoa muito especial, forte, corajosa, sonhadora e talentosa, pois apesar de todas as dificuldades, que enfrentou durante a sua caminhada para o sucesso, jamais desistiu dos seus sonhos, parabéns princesaaaaaa!
Eu te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Resultados da Pesquisa de imagens do Google para https://sphotos-b.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/522461_499300830088292_1384679004_n.jpg

A zooe tem sorte de ter um dona, tão amada, princesa, fofa, bonita, amiga, carinhosa...

Nostalgia: fotos das viagens

Bruna e Paula Buzzo perfeito isso! Amizade linda, mágica e verdadeira.
Agora eu fiquei com vontade de comer algodão doce :-(

Facebook

Ela só pode ser um anjo ;-)
Eu nunca vi uma blogueira, tão amada, como a Bruna é.
Espero um dia te conhecer pessoalmente princesa, ano passado você veio dar autógrafos no Leblon, porém eu não pude ver você, por causa de alguns probleminhas :-(


Looks perfeitos<3

Adoroooooooo o estilo dela, às vezes eu fico pensando que a Bruna fez algum curso de moda, pois ela se veste como uma princesa.



Feliz Aniversário Brunaaaaaaaa ♥ ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar