11 de maio de 2014

Idioma: Tire as suas dúvidas sobre intercâmbio

Alívio Imediato | via Tumblr
Melina Souza (Serendipity)

Happy mother's day!!!
Eu sei que a maioria dos meus leitores são adolescentes, porém esse parabéns ainda não são para vocês  e sim para as mamães, que nos amam , cuidam de nós, e jamais nos abandona.
Há tempo atrás eu fiz um postagem falando sobre fazer curso de idiomas e hoje eu vou dar algumas dicas para vocês que estão querendo viajar, conhecer culturas novas e fazer amizades.

Eu não sei se alguns de vocês sabem, mais eu faço curso de inglês, já um ano e três meses, eu tenho aulas aos sábados. Nesse tempo que estou no curso, eu aprendi muitas coisas até a minha pronúncia mudou, estou no módulo intermediário e que daqui alguns dias terei a minha primeira prova desse módulo novo.

Quem nunca sonhou em fazer um intercâmbio, hein? Hoje eu trouxe algumas dicas para você que sonha em conhecer um novo país e aprimorar o seu idioma.
Antes de viajar precisamos parar, pensar e ver se é realmente isso que queremos, o segundo passo é pensar para onde viajaremos e o que precisaremos comprar para suprir todas as necessidades.
Eu procurei alguns vlogs e blogs que dão dicas para quem deseja fazer um intercâmbio, isso é muito importante se você tem muitas dúvidas umas das primeiras coisas que você precisa fazer é assistir vídeos para esclarecer as suas dúvidas.
Tem pessoas se preocupam muito com o inglês, eu recomendo fazer um curso porque aí você estará com inglês ótimo e não terá problemas na hora da conversação.


 Blogs: 


 A Letícia é uma adolescente de 17 anos que passou 10 meses nos Estados Unidos, que através de um blog ela expôs todas as suas experiências, desde quando ela estava se preparando no Brasil até o dia da sua viajem para os Estados Unidos.


O Intercâmbio de A a Z não é um blog e sim portal que ajuda pessoas que pretendem fazer um intercâmbio. A Marina Motta dá as melhores dicas de universidades, cursos e escolas para os futuros viajantes.

Vlogs:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar