27 de maio de 2014

Minhas compras do mês de maio

Ah! Se preparem para ver as minhas comprinhas pessoal, só não reparem o texto grande kkkkkkkk
:)

Como alguns de vocês sabem a maioria dos blogs famosos tem a tag compras, alguns blogs seguem isso por modinha, outros postam nessa categoria porque amam compras, como o blog Depois dos Quinze, Não Provoque e A Series of Serendipity, eu odeio modinhas, até porque essa categoria você precisa comprar com frequência e como eu só compro de vez em quando, para dizer melhor, só quando eu tenho dinheiro, não vai ser com frequência que eu vou fazer um post sobre as minhas comprinhas. 
Antes que vocês me perguntem, eu não tenho um estilo, eu adoro roupas com estampas, de caveiras, frases em inglês desde que não tenha mensagens ofensivas, gatinhos, cavalinhos, etc..A minha prioridade hoje foi comprar blusas que de para usar com shorts, calças e leggings, aproveitando que eu estava na rua com minha mãe, comprei a minha primeira calça legging, todas as blusas que comprei são bem larguinhas, pois eu não gosto de roupa justa no corpo, me incomoda muito, eu ia colocar a foto da legging, porém como é preta e básica, eu preferi só por as fotos das blusas.


Blusa branca com estampa de caveira R$ 29,90 Riachuelo adorooooooooo caveiras ♥


Blusa verde azul assim diz na etiqueta, não briguem comigo R$ 29,90 Renner


Essa estampa fica nas costas, pois na frente é liso R$29,90 Renner


Blusa New York Manhattan R$ 29,90 Renner


Blusa preta com estampa de gatinhos, na parte de trás da blusa é um pouco maior R$35,90 Renner


Moletom floral R$ 39,90 comprei na Riachuelo

Essas blusas comprei nas lojas Renner e Riachuelo de Madureira ;-)

6 comentários:

  1. Sei bem como é essa das tags modinhas, mas realmente os blogs citados são ótimos...
    Você tem bom gosto, adorei todas as blusas, principalmente a blusa de caveira da Riachuelo!
    *---*
    Seguindo, aqui dá uma passadinha no meu blog?
    http://weloverisk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do blog, das postagens...enfim seja muito bem vinda aqui Annie, qualquer dúvida, sugestão ou crítica (construtiva) estou bem aqui, para te responder ;-)
      Beijos

      Excluir
  2. Olá passei para conhecer seu blog
    e gostei bastante... ótimas compras linda
    Seguindo aqui, será que pode retribuir agradeço já...
    beijinhos
    Blog: http://dieinydicas.blogspot.com.br
    Fan page: https://www.facebook.com/dieiny.josiane

    ResponderExcluir
  3. Adorei aquela que tem estampa só nas costas, e aquela de caveira. É a minha cara! ^^

    Beijo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei essa blusa Yasmin, porém ainda não usei e o bom é que ela é bem larguinha e dá para usar com legging *-*
      Bjs

      Excluir

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar