16 de maio de 2014

Playlist: Sexta-feira muito louca ;-)

Music...

Há alguns anos atrás o meu primo Gabriel colocou a música funhouse da P!nk, na verdade ele me mostrou o clipe e me perguntou se eu tinha gostado e eu disse que jamais gostaria das músicas dela  e que ela era horrível e hoje eu sou fã da P!nk e não me arrependo.
No meu computador  tem muitas músicas delas, no momento eu estou amando True Love e Just give me a reason , elas são perfeitas e garanto que vocês também vão gostar.
A música é uma das coisas que mais me acalma, principalmente quando estou com raiva e preciso refletir sobre a minha vida, eu acordo e durmo ouvindo música isso é um dos meus hobbie prediletos e não troco por nada.

       

Hoje eu fiz uma playlist super maluca, com algumas música que mais ouço, principalmente no celular, eu já fiz um post com outras playlist. Se vocês quiserem mandar sugestões de músicas que vocês gostam, talvez um dia eu faça um playlist dos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar