24 de maio de 2014

Reencontro: Passando a tarde com os meus amigos ♥

.

Depois de muito tempo, Mariana, Leonardo e eu nos reencontramos, ontem em frente a escola onde nós estudamos. O combinado era o quarteto estar todo reunido, mas uma das integrantes, Beatriz por motivos pessoais não foi :-(
Tiramos algumas fotos pelo celular do Léo, no canteiro perto da praça, conversamos muito, inclusive ontem eu fui alvo de um pombo, logo depois que o Léo tirou a foto, na verdade foi durante, eu levei uma cagada, isso foi horrível, não desejo isso para ninguém, daí os meus amados amigos quando chegaram em casa colocaram as fotos no facebook e começaram a me zoar, que legal isso, eu não mereço e detalhe o Léo fez um vídeo, tomara que ele não coloque na internet :-(

Foto: Saudades Beatriz com a gente, sabe... </3

Ah!! Como eu sinto muitas saudades de vocês, eu nem acredito que ontem nós nos reencontramos ♥

Foto: <3

Isso que é uma amiga, olha o comentário que a Mariana fez no facebook de mim "Olha eu olhando: "Caraca, esse troço ta fedendo meu "
Eu não mereço isso :-(

Foto: Na hora que a Mariana apresentou o namorado dela pra gente.

A hora em que a Mary estava apresentando o seu boyfriend invisible *-*

Foto: Estava com saudades ... :)

Amigos são aqueles se importam com você, independendo se você estiver feliz ou triste ;-)


"Amigos de verdade jamais te abandona"
Créditos: Fotos tiradas pelo celular de Leonardo Dias, perto da praça de Realengo- RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar