22 de junho de 2014

Comecei um estágio na loja Tok & Stok

forest make me feel alive 🍃

E aí galera com está o domingo de vocês?
O meu está sendo maravilhoso embora eu tenha acordado um pouco cedo junto com a minha mãe.
Essa semana que passou foi divina, eu não sei se vocês lembram de uma novidade que eu tinha comentado na postagem passada, porém eu não tinha contado ainda e disse à vocês que contaria depois.
A notícia é que dia vinte de junho eu comecei um estágio na loja Tok & Stok do Nort Shopping em Cachambi, eu estou muito feliz, lá eu trabalho como balconista part time no turno da manhã, eu ficarei nesse horário até eu completar os meus vinte e um dias de treinamento e durante esse período eu não poderei ir ao Pré- Vestibular Social. Durante esses dias talvez eu fique um tempo sem postar aqui mas eu me programarei para não ficar tanto tempo longe de vocês e do blog,  prometo à vocês que tentarei postar sempre que eu puder, para não deixar o blog desatualizado.
Ah eu já ia esquecendo de contar para vocês, no início da semana passada a minha amiga Mariana e eu, fizemos um troca troca de livros, eu emprestei à ela o livro A Culpa é das estrelas e ela me emprestou o livro A última música. Estou estou no capítulo doze quando eu terminar de ler se Deus me ajudar, talvez eu faça uma resenha aqui no blog e compartilho um pouco da história linda que eu estou lendo para vocês.

Beijos e uma ótima semana para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar