29 de junho de 2014

Eu assisti o filme Malévola com a minha mãe

Malévola| via:tumblr



Meu domingo foi uma maravilha, hoje finalmente consegui assistir o filme Malévola no cinema de Guadalupe com a minha mãe, e para falar a verdade o filme foi tão tão bom, que ainda não acredito que vi ele, depois de muito tempo Graça à Deus sobrou um pouco de tempo em minha agenda brincadeirinha, hoje foi a minha folga amanhã estarei no batente de novo :-)
Está aí uma dica para vocês que gostam de assistir filmes que falam sobre contos de fadas só que em uma versão mais legal e divertida. Esse filme eu assistiria de novo, na minha opinião foi o melhor filme que eu vi depois da A Culpa é das Estrelas, adorei ver a Angelina Jolie estrelando a personagem Malévola e o bom que agora os filmes estão mostrando que o amor verdadeiro, não é só de um homem para uma mulher, também de duas irmãs como Frozen, mãe e filha ou até mesmo de uma fada para uma humana :-)




Sinopse: Esta nova versão do conto da Bela Adormecida concentra-se na história da vilã Malévola, contando os fatos de sua vida que fizeram dela uma mulher amargurada e vingativa, capaz de amaldiçoar a jovem Aurora.

Elenco: Angelina Jolie, Elle Fanning, Sharlto Copley, Miranda Richardson, Imelda Staunton, Lesley Manville, Sam Riley, Kenneth Cranham.
Direção: Robert Stromberg
Gênero: Aventura
Distribuidora: Walt Disney
Classificação: 10 Anos


 Look do dia: Calça preta com uma blusa com estampa de gatinhos, um tênis preto de couro e uma bolsa simples.






2 comentários:

  1. HAHAHA, eu vi as fotos no face, e até comentei. u.ú. Quero muito ver, mas como já vi ACEDE/TFIOS, "dinheiro, cadê oce?". kkkk

    Uma curiosidade: você mora com a sua mãe, paty? (sei la, só por perguntar '-' shaushausa, doida eu? magina! kkk)
    Look, fofo ~gatinhos *O* ~.

    Beijos, girl cat, :*

    justadreamer.tk

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom conversar contigo Yasmin, eu amei muito assistir o filme malévola e para responder a sua pergunta eu moro com os meus pais.
    Bjs *-*

    ResponderExcluir

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar