10 de junho de 2014

Minhas aulas do Pré - Vestibular começam nesse sábado

Untitled

Nesses últimos dias a minha vida teve uma grande mudança, na verdade teve várias, mas por hora eu só posso contar uma.
Bem no início do ano eu tentei me inscrever para o Pré -Vestibular Social da CEDERJ, porém por causa de um problema eu não pude participar do processo seletivo :-(
Durante esse tempo eu fiz algumas coisas que me fizeram não ficar tão triste como: ouvir músicas, assistir seriados, estudar para o Enem, confesso que ultimamente eu ando um pouco preguiçosa, mas isso é passageiro.
Eu sou um tipo de pessoa que adoro fazer cursos gratuitos, principalmente os que me interessam e que vão me ajudar no meu futuro. Em um dias desses eu vi que as inscrições abriram, isso foi em abril, eu fiquei muito ansiosa e na mesma hora, eu preparei os meus documentos e o nervosismo só piorava dentro de mim, eu pensei que ia sair algum tipo anúncio nos jornais, só que não saiu e o meu tempo era muito curto, para vocês terem ideia, eram mais ou menos cinco dias, sendo que na semana ainda tinha feriado e eu não tinha muita opção, mas no final deu tudo certo e consegui fazer a minha inscrição e passei Graças à Deus.
As aulas começam nesse sábado, é o dia todo de 07:00 às 17:00 h, cansativo né? O bom é que ainda tem almoço, se não eu chegaria em casa morta. Como o pólo mais perto da minha casa é em Madureira, na escola Carmela Dutra e é somente aos  sábado eu mudei de horário das minhas aulas do curso de inglês, coloquei para os dias de semana, terça e quinta, turma nova, colegas novos e foco nos estudos.
Vou sentir muitas saudades dos meus amigos, da minha antiga turma, há nem contei vou voltar a ter aulas com a professora Carolina, a Aninha quase me matou, porque quando eu ainda estudava com eles e a Carol saiu da turma, nós sentimos muita falta dela, mas quando Tirza chegou a turma continuou muito animada, também vou sentiu muitas da Tirza e das risadas dela.
Semana passada eu comprei o meu caderno novo, eu queria muito comprar da monster high, porém na Tids estava muito caro, o preço do caderno estava R$ 25,99 e eu como sou uma pessoa muito econômica, não iria comprar isso sendo que o preparatório e só esse ano. Quando eu estava quase desistindo eu achei o caderno da betty boop por um preço muito bom R$ 14,90, a folha é muito linda, com cartela de adesivos dupla e o mais importante é um caderno de dez matérias.


Para deixar o caderno da betty boop mais fofo, resolvi dar um toque de Hazel e Gus. A nuvem é muito fácil de fazer, mas se vocês quiserem tirar alguma dúvida, a Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze, fez um vídeo mostrando como se personaliza uma almofada inspirada no filme A Culpa é das Estrelas, eu assisti o vídeo e é muito fácil de fazer *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar