16 de junho de 2014

Objetos inspirados no filme A Culpa é Das Estrelas

Tumblr

Quem aí já assistiu o filme  A Culpa É Das Estrelas?
Eu não tive tempo para ir ao cinema, na verdade é mais falta de grana, quero muito assistir esse filme, muitas pessoas estão falando, que esse filme é muito lindo e dá muita vontade de chorar. 
Ano passado eu ganhei o livro, porém eu tenho um sério problema para ler livro, eu começo a ler e daí acontece alguma coisa e eu tenho que parar de ler, eu odeio isso, eu até comecei a ler mas em janeiro parei de ler, aconteceu a mesma igual quando eu ganhei o livro Depois Dos Quinze, mais prometo que esse ano eu volto a ler os meus livros e teremos várias resenhas aqui pessoal.
Aproveitando esse momento Gus e Hazel, hoje eu trouxe algumas fotos que eu achei na rede social Weheartit, objetos inspirados no filme A Culpa é Das Estrelas, eu amei tudo isso, sem falar no cordão que é muito lindo, eu até gostei do tênis, mais se você s pensarem, comprando um tênis azul claro, depois é só comprar uma caneta para personalizar, olha o dinheiro que vocês economizaram. 
Eu não sei vocês viram o meu caderno eu escrevi o "OKAY" com tinta de tecido e ficou muito lindo, tem coisas que vocês não precisam comprar já personalizados, basta vocês usarem a criatividade  e ousar na imaginação.

All Star  | via Facebook

TFIOS

The fault in our stars ☁️

The fault in our stars c':

😱

Untitled



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar