22 de julho de 2014

Playlist: Top 5 Demi Lovato

Resultados da Pesquisa de Imagens do Google parágrafo http://29.media.tumblr.com/tumblr_ligwaq1xMV1qhqr9oo1_500.jpg

Depois de duas semanas sumida aqui estou postando no blog. Manter o blog atualizado está sendo uma tarefa difícil, não porque eu não quero, mas porque o meu estágio, curso de inglês e o pré- vestibular, estão me deixando sem tempo para postar no blog.
Hoje eu fiz uma playlist com cinco músicas que eu adoro da Demi Lovato. Recentemente ela fez a música Really don't care, estou completamente apaixonada por ela, sempre quando eu tenho tempo, eu ouço ela no meu celular.




Músicas da playlist:

Made in the USA
La La Land
Really Don't Care
Neon Lights
Heart Attack



Really don't care

"...I never want you back into my life
You can take your words and all your lies
Oh oh oh I really don't care..."

Esse vídeo é muito legal, a Demi Lovato sempre arrasa nas suas músicas, principalmente em Really Don't Care *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar