20 de setembro de 2014

Wishlist: Itens que eu estou louca para comprar

❁ | via Tumblr

Boa tarde sonhadores! Tudo bem aí? Então eu sei  que o post demorou a sair, porém todas vezes que eu tentava postar e editar a imagem, não dava certo pois, a minha mãe me chamava e eu acabava não colocando o post no ar :-C
Hoje eu trouxe a minha wihslist do mês de setembro, e como vocês estão vendo na imagem, a maioria são produtos da loja Tok & Stok exceto a mochila . Quando eu comecei a trabalhar lá eu fiz uma listinha dos itens que eu quero comprar, ainda não desisti de compará-los, simplesmente eu tenho algumas prioridades, mas quando eu comprar algum desses itens eu faço um post. Ah pra que não sabe eu não trabalho mais lá, antes que vocês me perguntem sobre preços ou algo do tipo.

Lista simples néh? De todos os itens acima, eu gostei mais da câmera cofre e da mochila. A câmera cofre, quando eu comprar eu vou usar para decorar a  prateleira dos meus livros, igual a blogueira Ana Paula Buzzo, ela usou para dar um charme em seus livros. Já a mochila provavelmente eu devo comprar primeiro, do que os outros itens, por causa da faculdade eu acho ela perfeita, bjs e até o próximo post*-*

2 comentários:

  1. Também quero os itens 1, 3, 4, 5, 6, 7 e 10! *-----*
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoroooooo os produtos da Tok &Stok, eles são divinos.
      Bjs ^^

      Excluir

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar