27 de outubro de 2014

Como usar coturno

Untitled

No post de hoje falarei um pouco sobre os coturnos ou boot, o que vocês preferirem. 
Eles são muitos usados não só pelas mulheres, mais também pelos militares. Pois são resistentes e confortáveis, podem ser usados de dia e e noite, que não vão  deixar com os pés cansados de tanto andar. E ficam mais lindo ainda quando são usados com saia e vestidos.
Em baixo eu coloquei alguns looks que eu montei no polyvore, inspiradas nas imagens do weheartit, eu gosto muito de montar looks lá e só para avisar, eles foram montados de acordo com o meu gosto.

Coturno com short:




Coturno com saia:

Coturno com vestido:


Coturno com calça legging:







4 comentários:

  1. Adoreeei com saia e vestido. Aliás, o look com saia e o com vestido, são a minha cara! u.u Tô de olho em um chapéu tipo aquele do look do vestido, sabe? Queroo muito um *U*. hsuahsua

    Um beijo.
    Psicot-i.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa pela demora da resposta, pois eu estou trabalhando muito, obrigada pelo comentário...ah adorei o seu convite aceitei, estou pensando seriamente em 2015 trabalhar com freela, amei ♥
      Bjs Pati!

      Excluir

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar