16 de outubro de 2014

Seriados americanos que eu acompanho

Séries, eu gosto muito, muito de assistir. No início eu gostava de ver um pouco de tudo, CSI, Pretty Little Liars, The Walking Dead, etc. Hoje eu não vejo todas as séries que passam na tv, eu só acompanho, as que o tema fala sobre estudo de casos, tipo CSI.
É isso mesmo, eu sou viciada nesse tipo de seriado, eu gosto, curto e acho super legal saber o motivo da causa da morte de tal pessoa, super interessante e vocês deviam fazer o mesmo, é viciante, não vai querer outra coisa.
Recentemente eu comecei a acompanhar duas séries super, mega, legais, que são Castle e Unforgettable, no canal fechado, é 135 na net. E estou gostando muito de assistir, principalmente Castle. Não acompanho mais Pretty Little Liars, eu até vi um episódio, mas não me identifiquei, foi a mesma coisa com The Walking Dead,  zumbis, tem quem goste, mas eu não. E agora minha praia é CSI, NCIS, Castle e Unforgettable, vale a pena ver.

Castle

A série Castle é interesante, porque é um casal que faz as investigações, além dos outros participantes.
Richard Castle é um escritor que com a ajuda de um prefeito, olha eu acho, no momento eu esqueci, por favor não briguem comigo :-C Então com a ajuda do amigo dele ele consegui a companhar os casos com a detetive Kate Beckett. O bom da história é que eles são apaixonados um pelo outro, porém os dois não admitem.
 Todos os dias eu acordo bem cedo para vera série no ANX passa às 6:47h, é muito cedo mas eu amo ver esse seriado. Nesse canal está na terceira temporada quarto episódio. Eu já até espionei no Youtube, na quarta temporada eles ficam juntos.

Untitled

CSI eu acompanho todos, New York, Miami e Las Vegas, não que eu não goste do de Las Vegas, mas a temporada mais legal para mim é das maquetes, eu adoro essa temporada.

. | via Tumblr

Não tem como não gostar de CSI, é a minha série predileta. Eu assisto todos os dias de manhã e tarde. Agora só falta eu comprar o box das minhas séries favoritas.

TV shows / CSI: NY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar