21 de outubro de 2014

Tag:10 fatos sobre mim

Yuliya Lautner | ask.fm/JuliaForce67

Post de hoje é diferente dos outros que eu costumo fazer. Eu fiz uma (tag 10 fatos sobre mim).Eu nunca fiz, mas acho tags super legais, para mim é um forma de conhecer o seu blogueiro(a) que você acompanha.

1. Qual é a  sua comida favorita?

Sem dúvida o macarrão, não nasci na Itália mas a minha comida preferida é o macarrão, sempre foi.

2.  O que te deixa calma quando você está triste?

Ouvir música, sempre me acalmou, eu durmo e acordo ouvindo música.

3. Peça que você mais ama no seu armário?

Minha peça favorita são os meus vestidos. Eu acho que os vestidos deixam as meninas elegantes, principalmente em festas.

4. Qual é a sua revista favorita?

A capricho.

5.  Quais são as pessoas mais importantes na sua vida?

As pessoas mais importantes em minha vida, são os meus pais, quem mais seria. Eles são tudo pra mim, foram  eles que me ensinaram, a falar, andar...enfim são os amores da minha vida.

6. Qual é a sua saga preferida?

Harry Potter, sou fanática desde dos meus onze anos de idade, quando na minha casa nem tinha aparelho de DVD e eu só assistia pelo canal SBT. 

7. Qual série que você não perde por nada?

Como vocês já viram no post anterior, CSI. Eu sou louca por séries americanas, principalmente quando o tema é sobre estudos de casos, adoro.

8. Uma cor de esmalte que não pode faltar na sua maleta?

O esmalte preto pode ser básico, mas desde da minha adolescência, eu nunca deixei a minha maleta sem o esmalte preto, é uma cor linda.

9. Quais são as blogueiras que mais te inspiram?

Bom, as minhas blogueiras preferidas são: Bruna Vieira, Ana Paula Buzzo, Melina Souza e Luisa Testoni. Eu gosto muito do blog delas, o estilo de cada uma e os vlogs. Um coisa que eu gosto muito de fazer é assistir vídeos de blogueiras.

10. Qual é o idioma que você adora?

Sem dúvida a língua inglesa, não tem idioma mais lindo e fofo, do que o inglês. Meu idioma de paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar