27 de dezembro de 2014

Look do natal, vestido com estampa de garças



Depois de dois dias de muita comilança, que foi o natal hoje eu trouxe algumas fotos do meu look. Como mostra nas fotos do post, eu usei um vestido com  estampa de garças, eu comprei ele faz um tempo na C&A, se eu não engano foi em Madureira. Quando eu vi ele, não resisti ao modelo e principalmente a estampa, adoro vestidos estampados, meu guarda roupa já não tem mais espaço hehehe.


O que mais me chamou atenção nele foi os dois botões que tem na cintura, que indica que  nem precisa de um cinto, para poder deixar a sua cintura marcada (dica do dia)


Sandália diva, amei ela.
Ela não foi uma compra e sim um troca, que fiz na Marisa de um vestido e macacão saia (vieram com defeitos) e para complementar troquei por essa sandália e um vestido estampado para minha mãe.


Ahh eu estou usando um penteado preso na lateral que aprendi a fazer através do vlog da Rayza Ninácio, super, mega, fácil, de fazer.



Essa foto foi a minha mãe Luzia que tirou, na minha câmera, ela saiu um pouco desfocada e por isso que  eu coloquei um efeito de foto antiga no photoscape.

Look do Natal: 

Vestido com estampa de garças - C&A
Sandália - Marisa
Batom  attraction - Avon
Penteado preso na lateral - Rayza Ninácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar