20 de dezembro de 2014

Metas para 2015, foco nos meus sonhos!

memento by andrew vasiliev
Essas são as minhas metas pra 2015 e as suas?





















Boa noite galerinha. Hoje eu fiz mais um post para o blog, para compartilhar a minha listinha de metas para o ano que vem (2015).  De nove itens, só três são prioridade para mim, que é entrar  pra faculdade, cursando jornalismo, pois é a área que eu me identifico. Fazer curso de fotografia, pois como eu tinha falado no último post, eu ganhei uma Canon T5 dos meus pais, embora eu saiba mexer nela (com a ajuda do manual), eu prefiro um curso presencial. E o último item como eu não podia deixar de listar continuar focando, estudando, enfim aprimorando o meu inglês, que por incrível que pareça em 2015 eu faço dois anos que faço curso de inglês.
Hoje foi a primeira vez que eu fiz um post assim e pretendo fazer mais wishlist. Ah uma das coisas que coloquei  na lista é fazer vlogs para o blog, seguindo as tags: comportamento, compras, decoração, fotografia, moda, música, resenha, textos e viagem. Lembrem que vocês podem participar do blog, através dos comentários, email ou as redes sociais, para caso de querer ler algum post ou vlog, sintam-se à vontade, pois eu estarei sempre aqui para atende-los.


1. Entrar para faculdade e cursar comunicação social (jornalismo)Write  | via Tumblr

2. Fazer curso de fotografia.
add a caption

3. Melhorar o meu inglês.
Tornei-me Insano | via Tumblr

4. Comprar o meu notebook ou ultrabook.(14) Likes | Tumblr

5. Guardar dinheiro para a minha primeira viagem.
Clueless: Tumblrs legais do dia - especial literatura


6. Colocar alargador na minha orelha esquerda.
Alargador

7. Fazer duas tatuagens (nas costas e no ombro esquerdo)
Vcr Flames | via Tumblr 

8. Pintar o meu cabelo de preto azulado.
Untitled

9. Gravar vlogs para o blog.
Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/816368/gd/130921030696/Abro-sua-janela-no-msn.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar