15 de dezembro de 2014

Playlist: Coisas boas estão por vir....e que venha 2015!

Lol | via Tumblr

Eu sei que vocês estão cansados de ver playlist aqui no blog, mas  não resisti, na verdade nesses últimos dias, eu só estou ouvindo várias músicas no meu celular, sei lá, a música e eu nascemos uma pra outra shushuashua. 
Ah! Já ia me esquecendo de contar uma novidade para vocês. Ganhei minha Canon T5, é isso mesmo, 2015 promete ...promete muitos vídeos pro canal. Para quem não sabe recentemente eu criei, uma conta no youtube, por mais que eu tenho uma, esse é dedicado ao blog. Não prometo fazer um post, mostrando a minha câmera, pois ainda estou na fase do conhecimento kkkkkkkkkk.




Bjs até o próximo post ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar