13 de janeiro de 2015

3 Covers para vocês acompanharem no youtube

Resultados da Pesquisa de imagens do Google para

Música é um dos meus hobbies preferidos e que eu não largo por nada. Sou viciada em música principalmente as internacionais, sou do tipo grudada no celular vinte e quatro horas por dia. Além de ouvir cantores, eu também gosto de cover, pessoas que imitam algum cantor. Nas minhas horas vagas eu dou uma olhadinha no youtube, visito alguns canais e fico ouvindo  músicas e hoje eu trouxe três canais de covers que acompanho, espero que gostem.


1 Halo - Beyonce - Cover Riley Biederer




2. Rather Be - Clean Bandit - Cover  Jess Glynne




3. Roar - Katy Perry - Cover Macy Kate


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar