18 de janeiro de 2015

Compras: Meu material da faculdade




Bom dia meus amados leitores do Apenas Resenhando. Como eu tinha dito no meu instagram eu tenho uma surpresa para vocês, postei isso em uma (imagem desfocada) do post que fiz, só que está programado, provavelmente irá sair essa semana. Pati sem mais palavras. 
Ontem eu comprei o meu material da faculdade, é isso aí galera, esse ano eu irei para facul, cursar jornalismo. Mas hoje eu não vim aqui falar sobre isso e sim mostrar as fotos do meu material que eu comprei. Não comprei muitas coisas e sim apenas o necessário.


A mochila eu comprei na loja Renner, não foi muito cara, achei ela em conta, pois hoje em dia, não é fácil comprar uma comprar uma mochila por menos que cem reais.




Gostei muito dela, porém fiquei um pouco triste pois pensei que ela vinha com compartimento para notebook e não tem. Mas ela é muito confortável, resistente e principalmente linda <3


Além de linda, ela tem dois bolsos, o principal e um pequeno que fica na frente para você colocar utensílios pessoais. 
(mochila não possui divisórias por dentro)



É dessa vez eu não escolhi o meu caderno, minha mãe escolheu esse caderno muito fofo, delicado e feminino como diz o nome.


Queria ter comprado um caderno de dez matérias, para não ficar muito pesado a minha mochila. Mas não resisti quando vi ele por um preço bem agradável.



O estilo do caderno é bem vintage, me desculpe se eu estiver falando errado, mas é que eu achei muito delicado. Estranho eu estar falando isso, pois eu não me acho uma menina delicada :-/
Há ele possui uma cartela de adesivos, como vocês já viram na foto, tem o adesivo da Torre Eiffel (adoroooo), quinze matérias com divisórias.


Caderno de anotações para o blog e para a faculdade <3

 


O estojo foi uma paixão de primeira, no inicio eu estava procurando um vintage (delicado), porém não achei :-C Mas quando eu achei esse estojo, me apaixonei (bandeira do Reino Unido, Estátua da Liberdade, Câmera e Nova York), não pensei duas vezes e peguei.


Minhas coisinhas <3



Material da faculdade:

1. Mochila com estampa de bolinhas brancas loja Renner - R$99.90
2. Caderno feminina quinze matérias  kalunga - R$ 19.90
3. Caderno pequeno (anotações) kalunga - R$6.80
4. Estojo cetin love it rêtro kalunga - R$19.90
5. Canetas esferográficas Bic (kit c/ 4) kalunga - R$4.30
6. Canetas coloridas Papermate (kit c/ 4) Kalunga - R$ 4.80
7. Lápis coloridos Faber Castel ( Kit c/4) Kalunga - R$ 4.10
8. Lapiseira Faber Castel ( Kit c/ grafite 0.5) Kalunga - R$ 6.80
9. Borracha Mercur ( kit c/ 2) Kalunga - R$ 2.60


2 comentários:

  1. Que material escolar fofo! Eu amo comprar materiais escolares, acho super divertido. :3 Já te disse um milhão de vezes parabéns por ter entrado na facul, e que você irá ser uma ótima jornalista. <3

    Logo trarei o meu material escolar no blog, aguarde. :3

    Um beijo.
    psicot-i.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yasmin, eu também adoro comprar escolar, estou ansiosa para ver as fotos do seu material <3
      Beijos *-*

      Excluir

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar