9 de janeiro de 2015

Encontro em Porto Alegre, eu vou e você?


Cheguei leitores!
Como vocês viram no último post que falei sobre fotografia, se não viu, de uma olhadinha na categoria no lado esquerdo do blog. Há pouco tempo eu comecei a participar do Projeto 5 on 5, que as blogueiras Yasmin Ribeiro e Taís Liane criaram e chamaram algumas blogueiras para participar, como eu.
Para deixar o projeto um pouco mais interessante, as meninas e eu, resolvemos fazer um Encontro de Blogueiras em Porto Alegre (RS), no dia 20 de dezembro desse ano (data pode ser alterada).
Se você como eu mora muito longe, sou do Rio, acha que não fica muito caro pra você ir à ao encontro, chama um amigo, tenta comprar um pacote de viagem e rachar as passagens, talvez não fique tão caro. Eu vou fazer isso, mais lá pro meado do ano, pense nisso, o dia fazer incrível.
Por enquanto estamos divulgando a ideia do encontro através dessa imagem acima, que Yasmin editou e colocando nas redes sociais facebook, instragram, tumblr, etc. A data do encontro está sendo provisória, mais a princípio vai ser nesse dia mesmo. Caso tiver alguma mudança da data, estaremos comunicando nas redes sociais. 

best friends

 O que você precisa para poder participar do encontro:

1. Entrar em contato com alguma blogueira do Projeto 5 on 5, via e-mail (prefência: Yasmim e Taís), eu posso até ajudar em alguma coisa, pois eu também participo, mas foram elas que criaram o projeto.

2. Ficar ligadinho nas redes sociais, pois estaremos postando informações, sobre o local do encontro, data e horário.

E agora é só contar os dias, para dezembro chegar!!!!!


Contatos das blogueiras:


Yasmin Ribeiro yasminr.contato@gmail.com | 


Taís Liane tais-kirsch@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar