3 de janeiro de 2015

Feliz Ano Novo + quatro molduras na Elo 7

Untitled

Ano novo, casa nova. E que tal enfeitar a sua casa, quarto, escrivaninha com molduras de gesso? Isso aí, pensando nisso, peguei quatro fotos de molduras na loja Elo 7, os preços variam tanto de tamanho quanto pra kit, que também é muito bom se você quer presentear um amigo ou até mesmo dar um upgrade no seu quarto.
1. Espelho provençal em gesso R$ 160,00
2. Quadro azul R$ 22,00
3. Espelho com moldura estampa floral azul R$ 153,00
4. Quadro violeta R$ 18,00


Quarto de blogueiras famosas com molduras

Dicas para fotografar no quarto - A series of serendipity
Melina Souza dona do Serendipity

Edição: fotos amareladas
Bruna Vieira dona do Depois Dos Quinze

4 comentários:

  1. Achei umas moldurinhas dessas por R$ 10,00 reais aqui na minha cidade <3. Pretendo colocar no meu quarto novo *-*.

    Um beijo.
    psicot-i.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte ela são bem carinhas, estou pensando nesse ano começar a comprar alguns itens para decorar o meu quarto <3
      Xoxoxo Yasmin *-*

      Excluir
  2. Estou louca para decorar meu quarto com esses quadros,são um mas lindos que o outro! gostei muito do azul ♥
    Choices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses quadrinhos estão super em alta, seja bem vinda Jeice e volte sempre.
      Bjs *-*

      Excluir

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar