18 de janeiro de 2015

Futura universitária, vou cursar jornalismo!


Bom, quando vocês lerem esse texto, a notícia não vai estar tão nova, mas mesmo assim vou contar à vocês. Só não reparem o texto, pois eu vou ter quatro anos para aperfeiçoar as minhas palavras.
Na quarta feira dia 14 de janeiro, eu fiz a prova da faculdade Unicarioca, para tentar uma vaga no curso de comunicação social (jornalismo). Eu decidi fazer a inscrição, pois sabia que a minha nota do Enem são seria a das melhores. Podia até esperar o Pro Uni abrir, até porque a minha média dá para participar do programa. Mas eu não queria só depender dele, eu queria fazer a prova da Uni e passar.

Dois dias depois eu recebi a ligação pelo meu celular, à secretária disse que eu tinha passado na prova e que só faltava eu escolher o turno, de manhã ou a tarde. Mesmo assim não acreditei e pedi a mulher para verificar se era eu mesma, só para ter certeza.

E agora eu estou aqui, sem palavras para descrever essa alegria que está dentro de mim. Primeiramente eu só agradeço à Deus, por ter me dado entendimento para fazer aquela prova, pela Fé que eu tenho NELE, que é lutando pelos nossos sonhos, que ELE nos dá a benção que tanto nós queremos, mesmo com milhões de pedras em nosso caminho. Aos meus pais que sempre acreditaram em mim e aos bons conselhos, mesmo eu não querendo ouvir. Pois foram eles que me fizeram a nunca desistir dos meus sonhos.

E aos meus amigos, um abraço, pois só agradecer é pouco. Hoje sou muito feliz por ter amigos que me apoiam, me incentivam, me dão conselhos, broncas também, até porque não sou perfeita. Não fico triste em dizer que tenho poucos amigos. Fico muito feliz em dizer que, eu tenho os melhores amigos do mundo.

Muitas palavras, né? To inspirada por demais. Só em pensar que, eu sou uma futura universitária, isso é inexplicável. Sem palavras. Quatro anos, de muitas alegrias. Futura jornalista, depois a pós-graduação, muitos sonhos a se realizarem. Eu só posso dizer para vocês, não peçam nada, deixem as coisas acontecerem, dica da minha melhor amiga Mariana Ferreira.


Obrigada Deus, família e amigos. Amo vocês.

2 comentários:

  1. Eu já comentei aqui, não? D: Acho que sim. Então só vim avisar que te indiquei em uma tag lá no blog. :3 <3

    ResponderExcluir

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar