5 de janeiro de 2015

Projeto 5 on 5 (Janeiro)

Amei essa foto tirei da minha câmera, adoro luzes, elas sempre deixam o ambiente mais atraente.
Espero que gostem das foto, só não reparem shuashuashua



Olá meus queridos leitores *_*
O  ano mau começou e o meu blog Apenas Resenhando já trouxe uma novidade, que também é uma surpresa para vocês. Hoje dia 5 de janeiro está oficialmente  começando o Projeto 5 on 5 , não só aqui como nos blog A gente curte, A minha maneira de ser, Psicoti e Aquela Princesa
Quando eu recebi a notícia eu fiquei muito empolgada, ansiosa e feliz, por ter sido convidada pela Yasmin Ribeiro dona do Psicoti. Sempre no dia cinco de cada mês, nós blogueiras postaremos fotos aleatórias, tipo nesses blogs que vocês veem instaweek, fotos da semana .


Primeira árvore de natal daqui de casa hehehe.






Meu presente de natal, minha canon t5, ganhei dos meus queridos pais, adorei ♥


Que tal algumas caretas? kkkkkkkkkk



Meu primo Gabriel nas selfies, sempre arrasando!!!!






Ganhei da minha tia Lucília, tem foto dela no meu insta, só conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar