28 de janeiro de 2015

Respondendo uma tag, com Yasmin Ribeiro *-*

Favoriten | Tumblr

Aqui estou eu em mais um post, dessa vez reponderei a tag Liebster Award que a Yasmin Ribeiro do blog Psicoti me passou. Gostei muito de ter respondido as perguntas, só achei que algumas mereciam duas respostas, mas mesmo assim deixei as minhas repostas aqui embaixo. Espero que gostem do post, só não fiquem assustados com a resposta da última pergunta, sou um pouco maluca kkk


1. Qual é a pessoa que você mais ama nesse mundo? 

A pessoa que eu mais amo nesse mundo, sem dúvida, a minha mãe.

2. Você se considera criativo (a)? 

Sim, me considero. Na escola eu amava decorar os trabalhos, desenhar nos cartazes.

3. Primeira palavra que vier a sua cabeça agora! 

Música <3

4. Já se apaixonou de verdade? 

Sim, já me apaixonei, uma vez. 

5. Sua música favorita, acima de todas as músicas que você já ouviu/ouve? 

Minha música preferia é da P!nk (please don't leave me)

6. Teria coragem de pintar o cabelo de uma cor incomum? 

Teria coragem de pintar o meu cabelo de roxo escuro, mas o problema é que o meu cabelo é um preto muito escuro e não vai aparecer :-C 

7. Qual o lugar que você gostaria de estar agora? 

Queria estar em Londres, conhecendo pessoas novas, tirando fotos com a minha câmera e andando naquele ônibus divo <3

8. Você ama o cheiro do que? 

Amo cheiro de perfume masculino. Esquisito isso, mas amo.

9. O seu personagem favorito de desenhos animados? 

Meu personagem preferido é o scooby doo, gosto muito de assistir esse desenho.

10. Seu estilo musical favorito? 

Pop.

11. Algum acontecimento estranho?

Deu a louca em mim e decidi cortar o meu cabelo, só que não deu muito certo e depois tive que acertar ele no salão. Aff :-C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar