28 de fevereiro de 2015

3 Filmes que irão lançar em março *-*

 Untitled
Cena de Insurgente

Cheguei galera, depois de ter ficado uma semana sumida do blog, hoje voltei. O post de hoje é sobre filmes, é a primeira vez que faço um post assim, não tenho costume de fazer, porém são tantos filmes legais irão estrear mês que vem, que resolvi indicar alguns filmes, para vocês assistirem.
Como eu disse tem muitos filmes, mas selecionei três trailers bem legais. Eu estou muito ansiosa para vê-los, principalmente Insurgente. Recentemente eu vi o filme, gostei e me apaixonei pela saga. Na minha opinião é uma das melhores sagas depois de Harry Potter, até melhor que Crepúsculo, sem dúvida. Para quem ainda não viu, amanhã o filme irá passar no (telecine pipoca às 22:35h da noite), não percam esse filme vale a pena ver, amanhã eu vou ver pela segunda vez.
Vamos as sinopses *-*

1. Saga divergente - Insurgente

Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.

Lançamento: 19 de março
Dirigido por: Robert Schwentke
Gênero: Ficção científica, ação
 



2. Frozen: Febre Congelante

É aniversário de Anna. Elsa e Kristoff trabalham na preparação da maior festa de todos os tempos, mas a ansiedade da Rainha descontrola seus gelados poderes e coloca a celebração e todo o reinado em risco.

Lançamento: 26 de março
Dirigido por:  Chris Buck, Jennifer Lee
Gênero: Animação






3. O garoto da casa ao lado

Uma mãe recém-separada começa um romance com seu vizinho adolescente, o novo amigo de seu filho. Seus problemas começam quando ela tenta terminar o relacionamento de forma abrupta. Um único momento de fraqueza dela acaba alimentando uma doentia obsessão.

Lançamento: 26 de março
Dirigido por: Rob Cohen
Gênero: Suspense

2 comentários:

  1. Verdade, Insurgente é melhor do que Harry Potter, Crepúsculo, Pretty little liars... pelo menos para mim rs'. Amei o post!! <3

    http://stefanydasilvagiirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post, a saga divergente superou crepúsculo, mas eu não consigo odiar Harry Potter.
      Seja bem aqui no Apenas Resenhando💕

      Excluir

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar