18 de fevereiro de 2015

Coisas que eu quero fazer antes dos 30 anos!


Estou muito feliz nesses últimos dias, o meu resfriado foi embora, Graças à Deus, hoje tem post, vocês estão feliz e é isso que importa. No post de ontem eu dei algumas dicas para blogueiros iniciantes, que ainda estão conhecendo pessoas novas, fazendo amizades, etc. 
E hoje eu decidi compartilhar a minha lista de desejos/sonhos com vocês, algumas delas eu espero realizar esse ano, pois tem itens que para mim são prioridades e outros vou realizando conforme Deus achar que é necessário que aconteça, então vamos lá galera.

1. Voltar para o meu curso de inglês.
2. Fazer os cursos de design de moda e fotografia.
3. Fazer a minha pós graduação em São Paulo (ainda não sei qual curso).
4. Comprar o meu apartamento e mobiliar com produtos muitos fofos e deixar ele com cores bem neutras.
5.  Fazer o meu primeiro intercâmbio para o Japão, Londres ou Nova York. Prefiro o Japão pois eu sonho em conhecer ele desde quando eu era criança.
6. Ter um cachorro de grande porte ( labrador, pastor alemão ou coli).
7. Conhecer as minhas blogueiras preferidas (amor e inspiração) Bruna Vieira, Melina Souza, Ana Paula Buzzo, Luisa Testoni, Karol Pinheiro e Jess Vieira. Adoro elas, me inspiro muito nelas e amo muito o trabalho delas.
8. Conhecer a revista Capricho.
9. Colocar alargador na orelha, tamanho pequeno, na cor prata.
10. Fazer cinco tatuagens no meu corpo.
11. Ir no  show da banda Simple Plan ou da cantora Pink.
12. Trabalhar em alguma revista e postar conteúdos sobre moda.
13. E por último, trabalhar como fotógrafa (freela).

Lista pequena, néh? Bom eu acho que esqueci algumas coisas, mas quando eu lembrar prometo que farei outro post :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar