11 de fevereiro de 2015

Esmaltes Mariana Ruy Barbosa, Hits Speciallitá

Marina Ruy barbosa
Mariana Ruy Barbosa (Atriz)
Olá galera!
O post de hoje é sobre esmaltes é isso mesmo, vocês devem estar estranhando, pois eu quase não falo sobre beleza. Então decidi voltar com a tag no blog e sempre quando eu ver alguma novidade, estarei mostrando nos posts e falando a minha opinião sobre o produto.
Hoje eu trouxe a nova coleção da Mariana Ruy Barbosa Hits Speciallitá, eu achei as cores super divas e uma das coisas que amei foi que cada esmalte diz um estilo de roupa. Daí se você for na festa ou até mesmo sair com aquele gato e estiver indecisa sobre qual esmalte usar, pinte nas suas unhas o esmalte do estilo tipo: rocker, casual, hippie ou fazer uma nail art. 
Estou mega ansiosa para comprar esses esmaltes, eu me apaixonei pelas cores escuras, não que eu não goste de claras, mas eu acho que o esmalte escuro deixa a menina super linda e o claro é mais para o dia a dia (trabalho e escola). Porém vai do gosto de cada um *-*





2 comentários:

  1. As cores que mais me agradaram foi Punk, Rocker e Vintage. :3 Amei <3

    Um beijo.

    ResponderExcluir

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar