19 de fevereiro de 2015

Marcadores criativos para livros

 A mensagem que está dentro do coração é I'm readying (Eu estou lendo)

Olá meus queridos leitores :-)
Aqui é a Patricia, no post de hoje eu trouxe algumas imagens de três marcadores de livros que eu fiz, fácil, rápido e você não gasta nada. As fotos não ficaram muito boas, porque justamente quando eu ia tirar fotos do processo que eu levei para desenhar, recortar, pintar e ajustar no livro, a bateria da minha câmera morreu e está até agora carregando, aff :-(
Mas eu consegui fotografar com o meu celular, porém eu não gostei da qualidade dela, por hora foi assim, só não reparem.
Eu vi alguns desenhos na rede social weheartit,lá tinha vários desenhos muitos legais para vocês se inspirarem, mas se você é um ilustrador, não ter problemas em desenhar. os desenhos foram: um coração que dá para você abrir ele, ele é quase igual ao dá gatinha porém só a cabeça dela abri o coração ele marca a página toda. O bigode foi bem engraçado, eu fiz alguma tirinhas bem coloridas com canetas coloridas, depois recortei e colei no bigode. Para que as tirinhas fiquem atravessadas na página.

Esse marcador eu achei o mais delicado, fofo e que combina com o livro que eu peguei de molde (Princesa Adormecida - Paula Pimenta). Amei :-B


O bigode foi o mais colorido kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar