7 de fevereiro de 2015

Meu primeiro dia na faculdade


Ontem foi um dia muito especial para mim e que eu nunca vou esquecer. Em plena sexta feira eu decidi de última hora ir para faculdade e ter o meu primeiro dia de aula. 

Não tive muito tempo até porque eu acordei as sete da manhã, me arrumei rápidinho e tomei o meu café com minha mãe. E por causa desse tempo bem curtinho, não consegui tirar fotos do meu look básico e que fácil de montar. Se você como eu acordou atrasada para aula e não quer perder mais tempo, pegue roupas bem rápidas no seu armário como: calça jeans preta, uma blusa básica, um tênis all star preto e claro a sua mochila. Só que no meu caso a blusa foi branca com uma estampa de costela nas costas, ela é super confortável e larguinha e também dá para usar com leggings, eu acho que vocês já me viram com ela aqui em alguns post de looks.

Quando eu cheguei lá, eu pensei que ia ter poucas pessoas, que a maioria estariam de férias curtindo o carnaval antecipado, sabe?  Só que a sala estava bem cheia, devia ter umas trinta pessoas.
Para mim foi mais fácil fazer amizades, pois quando eu cheguei na faculdade eu estava sem a grade dos horários, daí eu fui na secretaria. E lá eu conheci quatro jovens: Nicole, Tatiana, Renata e Diego, elés foram super simpáticos comigo e conversando na secretaria, eles falaram que também fazem jornalismo, exceto a Renata que faz publicidade e propaganda. No caminho da sala que fica no quarto andar, nós fomos nos conhecendo melhor dentro do elevador, por mais que eu não goste, eu estava tão
cansada que decidi ir de elevador (medo), eu estava acompanhada. 

Então galera no geral eu achei que para o primeiro e famoso grande dia, foi bom,  divertido, a minha turma é bem animada, ainda não tive tempo de conhecer todos, mas a princípio são pessoas legais. Como toda turma tem gente que gosta de andar em grupos, não fique pensando que ah só porque eu tô na faculdade na minha turma não vai ter grupinhos. Para de se iludir, que vai ter sim, principalmente se a sua turma tiver adolescentes como a minha. A questão é se você vai querer andar com eles. E por último a minha turma mais que a metade, resumindo a turma toda fazem jornalismo e só alguns fazem publicidade e propaganda, vai ter uma implicância entres eles. Então não liguem se algum dia você fizer jornalismo, isso vai acontecer mas é brincadeira , claro que depende da facul e se acontecer é só o primeiro período. 


Renata, Tatiana, Diego e eu, jornalistas X publicitária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar