5 de fevereiro de 2015

Projeto 5 on 5 (Fevereiro)

Cheguei galera :-B
Hoje é dia de post sobre fotografia, é isso aí, o 5 on 5 de fevereiro. Esse mês eu tirei mais fotos do que o mês passado. Dessa vez eu acertei na quantidade, pois da última vez coloquei fotos até demais kkkk.


Essa aí é a mais recente, a foto ficou um pouco desfocada, mas foi assim que deixei e daí eu coloquei uma efeito super maneiro no editor aviary fotos. Nem acredito que tirei a minha primeira foto com a minha canon t5, na cama dos meus pais. Não liguem não, eu sou assim, meio abusada mas ao mesmo tempo maluca.


Ficar dois dias na casa da minha tia Wilma com os meus pais foi super bom. Curti muito, tomei bastante banho na piscina. 



Mais uma novidade, quer dizer mais ou menos. Alguns dias atrás eu cortei o meu cabelo muio curto, só que eu sou uma pessoa maluca. O corte ficou muito torto, sem falar que eu tive que cortar ele bem curtinho, mas não tem problema cabelo cresce e o meu Graça à Deus tem um bom crescimento. E eu estou adorando essa nova fase da minha vida. E o corte não ficou tão ruim *-*
(Nunca cortem o cabelo em casa, pois não vai dar certo, à não ser que você tenha muita habilidade para cortar cabelos kkkk)


Agora é hora de se banhar!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar