12 de fevereiro de 2015

[Resenha] Creme para pentear de própolis no meu cabelo


Comprei o creme hoje na farmácia e já estou usando no meu cabelo. O creme eu achei muito bom, o cheiro não é forte, deixou o meu cabelo macio, sedoso e os meus cachinhos bem redondinhos.


Ele não foi caro custou R$ 4,15, na foto não mostra muito a descrição, mas ele proporciona brilho, maciez e sedosidade aos cabelos normais, ressecados e quebradiços.  E o pote de creme vem com 500g, para você que tem o cabelo curto, está começando a passar pela transição capilar, vale apostar em cremes assim.


Aí galera, o resultado do creme no meu cabelo.  Teste você também e diz o que achou dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar