14 de março de 2015

Especial: Despedida da blogueira Ana Paula Buzzo #nãoprovoque

Ana Paula Buzzo

Bom dia meus amados leitores <3
O post de hoje é super mega power especial e é dedicado à um pessoa diva, que não desiste dos seus sonhos e que a cada dia que se passa nos encanta com sua simpatia, é eu estou falando da blogueira Ana Paula Buzzo.
Como vocês já sabendo ela foi convidada para passar alguns dias em Oxford, na Inglaterra pela EF Intercâmbio e ela não sabe quando irá voltar para o Brasil, mas como ela falou no vlog aqui embaixo talvez volte ano que vem. porém não fiquem triste, pois terá um encontrinho de despedida em São Paulo e poderemos acompanhar todos os momentos maravilhosos da diva no blog Não Provoque e também no canal dela.


Mais informações sobre a viagem




Expressando o meu amor pela ruiva ♥



Como eu não poderei ir no encontro de despedida da Paula, ontem eu fiz alguns desenhos mais uma dedicatória linda para ela, mandando energias positivas e desejando um ótima viagem ,3



Essa foto quem tirou foi a minha mãe.


Eu fiquei muito feliz quando eu vi a notificação no meu celular dizendo que a Paula tinha comentado o meu twitte, muita felicidade num dia só.


Paula eu te desejo uma ótima viagem, que você continue assim, essa pessoa maravilhosa que você é, simpática e nos encantando com suas palavras através dos seus posts, nunca desista dos seus sonhos princesa ♥












Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar