29 de março de 2015

Palestra da CI em Ipanema com a Bruna Vieira


Fotos tiradas por Mariana Ferreira

Estou megaaaaaaaaaaa feliz, meu sonho foi realizado galera!!!
Quinta feira foi um dia maravilhoso, tanto para mim quanto para a minha melhor amiga Mariana Ferreira.
Parece que ainda estou sonhando. Não acredito que Deus realizou o meu sonho de conhecer a blogueira do Depois dos Quinze, escritora e colunista da Revista Capricho. 
A palestra da CI (Everest Rio Hotel, Ipanema) para os jovens foi ótima, principaa lmente na companhia da Bruna Vieira. Adoreeei as dicas de viagens e idiomas. Vou guardá-las para sempre.
Sempre sonhei com o dia que conheceria a Bruna. Ela é uma pessoa muito simpática, especial, inteligente, responsável, meiga, diva, linda e elegante. 
Quando chegou a  minha vez para abraçá-la, eu fiquei parada, pois não estava acreditando que aquilo era real. Tomara que ela venha mais vezes aqui no Rio de Janeiro, pois já estou com saudades daquela princesa maravilhosa.



Amei ter compartilhado esse momento incrível com você Mari ♥


Meu presente para a Bru ♥




Bruna Vieira e sua sósia Tabatha Lacerda do blog Não Conta Pra Ninguém. 






Meu Deus que sonhoooooo ♥


Autógrafo *--------*










Não reparem as imagens muito grande. (Não consegui ajustar no editor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar