4 de março de 2015

Respondendo uma tag #2: Um pouco de tudo

.

Olá meus leitores queridos e amados do meu coração <3
Sei que vocês amam quando eu faço post respondendo alguma tag, então hoje eu trouxe as perguntas e as minhas repostas sobre a tag Um pouco de tudo, que a blogueira Babi do blog Cantinho do Make criou. Mas quem me indicou foi a Jaqueline do blog Tudo de Make. Bom espero que vocês gostem, pois eu adoro responder tags e se você quiser me passar a sua, é só me mandar pelos comentários do blog ou pelas minha redes sociais.

1. Qual seu estilo musical preferido ?

Sem dúvida o pop.

2.  Qual a sua peça queridinha do momento ?

O short curto, pois está muito quente aqui no Rio de Janeiro.

3.  Qual dos seus esmaltes é o mais divo ? Marca e cor.

O preto sépia da colorama.

4. Shorts ou saia ? E porque?

Saia, pois é uma peça elegante e que todas as meninas deveriam ter no seu armário.

5.  Cabelo liso ou cacheado ?

Antes era liso, agora eu sou uma cacheada de verdade.

6. Salto ou sapatilha ?

Salto jamais, prefiro sapatilha pois é confortável e não machuca o meu pé.

7. Brigadeiro ou sorvete ?

Nesse calor dos infernos, é claro que é sorvete.

8.  Doce ou Salgado ?

Salgado e de preferência uma coxinha de galinha, que eu adoro.

9.  Como você define o seu estilo ?

Não sou delicada, mas adoro usar looks românticos para ir à festas e não tenho medo de ousar nas peças.

10.  Você é do tipo de mulher/homem consumista ou só compra o básico ?

Não sou consumista, pelo contrário, eu me considero uma pessoa econômica, mas quando é para ir ao casamento, festas de quinze anos, eu abro uma exceção.

11.  Você se considera muito vaidosa ?

Não.



Regras para participar:

- Indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores.
- Colocar o selo da tag
- Marcar o blog que deu origem a tag.
- Marcar o blog que te indicou a fazer a tag.
- Participar do blog do qual você foi indicada (o).

- Colocar o link do post no blog que você foi indicada (o).

Indicando blogs para responder a tag Um pouco de Tudo.

1. Psicoti
2. A minha maneira de ser
3. Escreve lá esta
4. Fuzzy Roses
5. Coisas malucas
6. Meninas de maio
7. Let's go girl
8.Girassóis moda
9. Mera confusão
10. Delírios da Dayse
11. Sammy in wonderland

2 comentários:

  1. Eu adoro shorts curtos, mas uso só em alguns lugares... Aqui finalmente o calor está indo embora. \O/

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro o calor, não sou fã do frio kkk
      Beijos *-*

      Excluir

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar