18 de março de 2015

Tatuagens em aquarela

Arm

Há um tempo que eu estava pensando em fazer outro post sobre tatuagens, só que em aquarela. Eu só apaixonada por tattos e ao contrário do que muitas pessoas falam, eu acho que pessoas negras ficam muito bonitas com tatuagens. Dizem que em aquarela não aparece muito e que com o tempo precisa retocar a tinha, mas mesmo assim eu penso em fazer uma tatuagem em aquarela no meu corpo, ainda não sei qual desenho e muito menos em qual lugar, mas quero fazer. Espero que gostem do post galera, qualquer dúvida, me procure na página de contatos, beijoooos <3

Se quiserem algum post em especial, tag ou vlog, vocês podem me mandar as suas sugestões pelos comentários, redes sociais ou e-mail, fiquem à vontade para dar a sua opinião aqui no Apenas Resenhando e sejam sempre bem vindos.

4 comentários:

  1. acho lindo D+ tatuagens coloridas assim <3 Bjs

    http://tuudo-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoroooooo tatuagens coloridas <3
      Bjs e abraços *-*

      Excluir
  2. Sou apaixonada por tatuagens em aquarela, estou louca para fazer uma fenix neste estilo. Bjs

    www.resenhamania.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero fazer uma tatuagem em aquarela, eu estou pensando em fazer um apanhador de sonhos, só que ainda não está certooo.
      Bjs <3

      Excluir

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar