5 de abril de 2015

Projeto 5 on 5 (Abril)

Essa foto quem tirou foi a minha amiga Mariana Ferreira, no celular dela. Eu estava ao lado dela, no final da fila para tirar um foto com a Bruna, fui uma das últimas, mas valeu a pena :-D



Hellooo galera! Como estão a vida de vocês? A minha está normal por enquanto, pois segunda irá ficar um pouco agitada, tomara que essa semana passe rápido. Eu sei que estou sumida blog e do canal, é porque ainda estou pensando em uma forma de continuar postando no blog sem que isso atrapalhe a minha rotina de estudos. E não fiquem pois final desse semana eu vou atualizar o blog, pois eu ficarei uma semana fazendo provas. Chato isso, mas fazer o que :-C
Março para mim um mês maravilhoso, a minha amiga e eu conhecemos a blogueira Bruna Vieira na palestra da CI no Hotel Rio Everest, em Ipanema. Realizei o meu sonho <3

 Esse creme de pentear a minha mãe comprou ontem na minha tia Ana Paula, ela vende produtos de beleza, Fiquei sabendo ontem. Mais para frente eu irei fazer uma resenha dele, junto com os outros produtos que comprei.




Esse perfume eu ganhei do meu pai na sexta feira, estou amando ele e principalmente o cheiro dele.





Meus presentinhos de aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar