19 de abril de 2015

[Resenha] Produtos que comprei em abril + transição capilar


























Há alguns meses eu tomei a decisão de que não farei mais relaxamento no meu cabelo, para quem não sabe eu fazia no Instituto Beleza Natural faz mais de três anos e agora eu resolvi não usar mais química no meu cabelo. A última vez que fui ao Beleza foi em dezembro, ou seja, eu estou há quatro meses em transição. Algumas pessoas acham que a transição capilar (cabelo sem química) é uma fase difícil para o cabelo, pois está sem química, os fios estão ressecados, cheio de friss, na minha opinião o seu cabelo só irá ficar palha (quebrado) se você quiser, que não é o meu caso.

O post de hoje não é só isso, eu prometo que um dia eu faço um vlog falando sobre a minha transição capilar, conto como está sendo ficar nesse processo sem química e só usar produtos que não agridem o cabelo e sim hidratam a raiz. Esse mês eu comprei muitos produtos alguns vocês já até conhecem que é o óleo siliconizado que comprei na minha tia Ana Paula, ela vende produtos tanto para o cabelo, quanto para o corpo, então vamos lá.

1. Leite siliconizado, como óleos de argan, reduz o volume, dá brilho, serve para todos os tipos de cabelos e deixa os fios macios.

2. Shampoo e condicionador, óleo extraordinário Elseve, para cabelos ressecados e dá brilho.

3. Creme de Tratamento, TreSemmé para cabelos mais lisos e possui queratina.

4. Seda creme de pentear, para cachos comportados e definidos.

5. Creme de pentear, cachos perfeitos, define o cabelo e mantém o movimento natural.

6. Condicionador, broto de bambu, restaura os cabelos fracos e não tem sal.

7. Shampoo Johnson, ph balanceado.

Todos os produtos que comprei são bons e super recomendo á vocês também comprarem, principalmente se algum de você estiverem em transição como eu. O creme de tratamento do TreSemmé é para cabelos lisos, porém eu gostei dele e estou usando. E o condicionador broto de bambu eu ainda não usei, comprei e estou mega animada para usar no meu cabelo.
#VOLTANDOAOSCACHOS - Ana Lídia Lopes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Retribuirei a visita
* Não xingue
* Responderei o comentário
* Obrigada por visitar